[NEGADA]Pvp off no mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Minha Sugestao é que tirem esse negocio de poder pvp off no mob..mais pq?

Bom hoje eu estava matando um cara de set de diamante..Ai eu matei ele e veio o cara de pvp off e pego o set e tudo e saiu af? q isso

Bom essa é sugestao escrevam se apoiam ou nao vlw

Existem muitos "noobs" que fazem isso, mas eu nao apoio na parte de proibir PVP OFF no mobspawner.

q cara sapequinha q pego o set, mas tipo se for mais por isso é melhor vc ir no pvp em vez do mob pq ai se tiver nego de pvp off é ban.

pessima ideia

se esta com raivinha porque perdeu o set do cara,desliga o pvp e faz o mesmo com
ele,ou simplesmente não vá em pvp pra não ferrar seus itens e não ter seus "espolios" roubados

Eu apoio, porque praticamente o PvP está sendo no MobSpawn, só alguns vão na areninha..
E isso de PvP ON no Mobspawn acaba estragando um pouco o PvP OFF, como por exemplo esse que ele deu, ou alguem fica na frente atrapalhando você de atacar o outro, etc...

Ja foi proibido... ai vieram reclamando... ai tiramos.. e agora vai poder pvp off.. pronto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar