G. W.
Neutro
Bom, eu gostaria de sugerir que algum ADM entrasse com contas fakes no server arena de vez enquanto, pois existem muitos players que usam hacks e ajudaria muito. Se for possível, também entrar nos outros servers.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas já ajuda, muitos noobs que usam hacks não fazem isso.[font=comic sans ms']Seria bom, o problema é algum STAFFER tirar um tempo para isso.[/font]
[font=comic sans ms']Ultimamente anda lotado de clientes alternativos lá.[/font]
[font=comic sans ms']@EDIT: O problema, é que quando levam BAN, muitos reiniciam seu roteador e estão devolta em menos de 1 minuto :/[/font]
Podes crê, sempre tem nbs que nao sabem jogar pra estragar o jogo.Oque falta é vergonha na cara; Honestidade
Mas já ajuda, muitos noobs que usam hacks não fazem isso.
Por isso que é melhor que algum STAFFER entrasse com contas fakes, upar vídeos dá muito trabalho.[font=comic sans ms']Sim, eu concordo.[/font]
[font=comic sans ms']Muitas vezes fui no suporte do TS pedir para entrarem lá. Algumas vezes entraram e baniram mais outras vezes mandaram eu gravar 1 vídeo.[/font]
[font=comic sans ms']Mais se eu gravar vídeos dos hacks no arena, até gravar, salvar e fazer upload. Já tem outros 10 :/[/font]
Oque falta é vergonha na cara; Honestidade
Deveria ter pelo menos 1 staff encarregado do servidor.
E hack é coisa de noob, nem sei pq existe isso, quem faz isso se entrega que é um lixo que nao sabe nem ficar clicando e virando o mouse para os lados