[NEGADA]PvP no Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

G. W.

Neutro
Entrou
Fev 27, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom, eu gostaria de sugerir que algum ADM entrasse com contas fakes no server arena de vez enquanto, pois existem muitos players que usam hacks e ajudaria muito. Se for possível, também entrar nos outros servers.

[font=comic sans ms']Seria bom, o problema é algum STAFFER tirar um tempo para isso.[/font]
[font=comic sans ms']Ultimamente anda lotado de clientes alternativos lá.[/font]

[font=comic sans ms']@EDIT: O problema, é que quando levam BAN, muitos reiniciam seu roteador e estão devolta em menos de 1 minuto :/[/font]

[font=comic sans ms']Seria bom, o problema é algum STAFFER tirar um tempo para isso.[/font]
[font=comic sans ms']Ultimamente anda lotado de clientes alternativos lá.[/font]

[font=comic sans ms']@EDIT: O problema, é que quando levam BAN, muitos reiniciam seu roteador e estão devolta em menos de 1 minuto :/[/font]
Mas já ajuda, muitos noobs que usam hacks não fazem isso.

Mas já ajuda, muitos noobs que usam hacks não fazem isso.

Sim, eu concordo.
Muitas vezes fui no suporte do TS pedir para entrarem lá. Algumas vezes entraram e baniram mais outras vezes mandaram eu gravar 1 vídeo.
Mais se eu gravar vídeos dos hacks no arena, até gravar, salvar e fazer upload. Já tem outros 10 :/

[font=comic sans ms']Sim, eu concordo.[/font]
[font=comic sans ms']Muitas vezes fui no suporte do TS pedir para entrarem lá. Algumas vezes entraram e baniram mais outras vezes mandaram eu gravar 1 vídeo.[/font]
[font=comic sans ms']Mais se eu gravar vídeos dos hacks no arena, até gravar, salvar e fazer upload. Já tem outros 10 :/[/font]
Por isso que é melhor que algum STAFFER entrasse com contas fakes, upar vídeos dá muito trabalho.

Deveria ter pelo menos 1 staff encarregado do servidor.

E hack é coisa de noob, nem sei pq existe isso, quem faz isso se entrega que é um lixo que nao sabe nem ficar clicando e virando o mouse para os lados

A Staff não pode desviar o foco dos outros servidores para ficar todo seu tempo no arena distinguindo quem é hack ou não, você pode gravar um vídeo e denúnciar no fórum, e iremos analisar o vídeo e se comprovar que o jogador estava utilizando algum tipo de hack, ele é banido do servidor arena e dos demais servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar