[NEGADA]Pvp arruinado ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Bom ultimamente o PVP anda muito ruim.
Ninguem dropa, é bem assim vo no end bato bato ai a pessoa vai dropa /home com isso não consigu dropar ngm mas gasto diamond para reparar.
Ai andei pesquisando tem um plugin que é assim se voçê esta no pvp e da dc , cria tipo um npc seu e se fica lá ai se conseguirem ti dropar pegam os itens ...

Mas vamos supor que você leva um out of memory na hora que está no PVP dá tempo de você logar novamente antes de morrer ...

E colocar algum plugin que não possibilite dar /home quando estiver em combate ...

Ou adicionar algo novo no PVP para que seja mais fácil de alguem dropar.

Se a staff quiser sabe ro nome do plugin me contate por PM

Grato,se gostou de um UP

Já foram feitas varias sugestões deste genero, a maioria negada... Também não gosto quando os cara sai, mas admito que já sai algumas vezes :( é uma questão muito delicada mano, para eles mudaram algo vão ter que estudar muito sobre isso..

achei q era outra sugestao sobre os contra ataque '-'

Fugir do pvp é uma coisa natural, ninguém gosta de ser dropado, mas em todo caso, apoio.

Tinha que ter aquele negócio de ter que esperar 5 segunos parado pra dar /home,mas só quando está em pvp...

Não apoio se cai a luz ou a net na casa de alguem e ele ta no pvp (como ja aconteceu comigo) dai o cara morre e perde todo os itens dele

Não apoio, seria mais facil você sugerir bloquear o /home da areninha do seu server (se for ativado) e chamar o jogadores para lá, já o caso de dc não a nada que possa fazer já que vários fatores externo pode causar o dc.

Não apoio !
Eu, sinseramente, acharia que essa opinião sua deveria servir
para o arena 0_-
O estranho é que mts pessoas reclamam da mesma coisa e ainda mais reclamam dos plugins de PVP, mas eu apoiaria
que, invés de x1 no server, x1 no arena :D
Assim ninguém ficaria chateado de ser dropado, pois poderia
botar /Kit Arena novamente e receber os itens denovo,
e também apoio ae a galera que não gosta de ir sem p4 ou algo
do gênero, então apoiaria para criar um server de P4 full e
s5 f2 .
Gostou do que eu falei e não quer criar outro post ? Curti ae XD

Apoio pois geral da home ou spawn .

E pvp agora é qem tem mais espadas

Inviável isso, eu concordo se mesmo vip tivesse delay para /home
,......

Man as vezes quando eu to em pvp minha net cai ai eu nao consigo voutar ai eu dropo

No momento, inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar