Faz tempo já que acontece isso, um espertinho sobe com o /mc no minerar e cerca ele completamente com lava, ou com água, ou então joga lava e depois água e o minerar fica cercado de pedras, não sei se os adms reparam nisso, eles fazem porque ninguém denuncia, e eles nunca tomam ban, sempre são as mesmas pessoas, algum adm devia ficar invisivel no minerar depois que o servidor reinicia, que é a hora que eles grifam.
Não da mais você chega no minerar ta tudo cercado de lava, e nunca vejo quem fez tomando ban, deviam inventar um banimento bem mais longo para quem faz isso, quando não é isso são os buracos trap que fazem lá, e sempre alguem cai e dropa, acho que deviam se preocupar mais com o /Minerar
Ai dois prints para entenderem:
Isso no servidor Aurora.
Se tiver algumas regras especificas para o /MINERAR não iria acontecer 10% do que acontece
Não da mais você chega no minerar ta tudo cercado de lava, e nunca vejo quem fez tomando ban, deviam inventar um banimento bem mais longo para quem faz isso, quando não é isso são os buracos trap que fazem lá, e sempre alguem cai e dropa, acho que deviam se preocupar mais com o /Minerar
Ai dois prints para entenderem:
Isso no servidor Aurora.
Se tiver algumas regras especificas para o /MINERAR não iria acontecer 10% do que acontece