[NEGADA] Punimento mais Severo pra quem Grifa o /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
5,101
Cubos
0
Faz tempo já que acontece isso, um espertinho sobe com o /mc no minerar e cerca ele completamente com lava, ou com água, ou então joga lava e depois água e o minerar fica cercado de pedras, não sei se os adms reparam nisso, eles fazem porque ninguém denuncia, e eles nunca tomam ban, sempre são as mesmas pessoas, algum adm devia ficar invisivel no minerar depois que o servidor reinicia, que é a hora que eles grifam.

Não da mais você chega no minerar ta tudo cercado de lava, e nunca vejo quem fez tomando ban, deviam inventar um banimento bem mais longo para quem faz isso, quando não é isso são os buracos trap que fazem lá, e sempre alguem cai e dropa, acho que deviam se preocupar mais com o /Minerar

Ai dois prints para entenderem:

rOCBryR.png

8EQBKRZ.png

Isso no servidor Aurora.
Se tiver algumas regras especificas para o /MINERAR não iria acontecer 10% do que acontece

Kkkkkkkkkkkkkk o troll que fez isso ta de parabéns obra de arte xDDDD.

@TOPIC

O mundo foi feito pra minerar certo? Então usa a porra do cérebro e cava um buraco por baixo da lava e passa, que tal!?!?

Mano o /minerar e resetado sempre quando reinicia ou seja nao tem nda a ver, apenas saia de perto da lava e ponto final!

Não apoio, o /minerar e um mundo de mineração não tendo necessidade de regras para grief, mas se alguém usar lava para te matar isso e considerado anti-jogo, eu mesmo no minerar eu ja gosto de ficar construindo torres e casas sem sentido ou ficar colocando torres de dirt no minerar (coisa mais legal que existe quando não te nada para fazer).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar