[NEGADA] proxima economia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
sugiro que a proxima economia do proximo servidor quem sabe, seja feita por nos ''players''​
mas como assim?​
simples, o dorgado portaria uma tabela com os itens e nos colocariamos o preço e enviariamos a um email, estas economias seriam analisadas e 3 seriam levadas a um topico de enquete, que seria colocada votação.​

Apoio,
Porém acho inviável que todos os players votem,mas para resolver isso a Staff poderia escolher players para representar a economia do servidor.

GOSTiOmega disse:
Apoio,
Porém acho inviável que todos os players votem,mas para resolver isso a Staff poderia escolher players para representar a economia do servidor.

alsantos123 disse:
Apoio,
GOSTiOmega disse:
Apoio,
se não me engano isso ja existe.
mas eu acho que existem varias pessoas que entendem bastante dos problemas da nossa economia atual, e nem seriam selecionadas.
acho que se cada um que tiver uma ideia legal, poderia mandar para o email e quem sabe seria selecionada a uma enquete.

Apoio... Alem do mais seria bom se fosse proibido alguns macros q possam afetar a economia do server.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar