[NEGADA]Proteção por Terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MaisUmCaraBR

Neutro
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Minha sugestão é essa: Porque não fazer mais servers com proteção por terreno?? Talvez poderiamos amenizar o lag do servidor REGION criando outro. A proteção por terreno é a melhor (minha opinião). Porque é o melhor na minha opinião: É muito mais dificil grifar no server REGION do que nos demais, além de ter mais liberdade de construção, podendo usar os blocos desprotegidos. Algúns podem até falar da desvantagem de minerar. Mas para isso temos o /minerar.

Esta foi a minha sugestão. Obrigado pela atenção.

Não apoio. Desnecessário. Todos os outros servidores possuem o comando /warp region, para você fazer construções pelo sistema de região. (se bem que estão usando este mundo para escavar) :P

Substituto, sim é verdade existe o /warp region. Mas pense nos grifers... é mais difícil de grifarem. Assim teria menos posts no fórum sobre denúncias de grifers, como consequência deixando os adms um pouco mais livres. Além disso só os player vips vão para o /warp region

Substituto, sim é verdade existe o /warp region. Mas pense nos grifers... é mais difícil de grifarem. Assim teria menos posts no fórum sobre denúncias de grifers, como consequência deixando os adms um pouco mais livres. Além disso só os player vips vão para o /warp region
Verdade verdadeira! :P

Bem, não há necessidade de um novo servidor agora, porém quem sabe futuramente pode existir outro servidor com a proteção por regiões.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar