Olá caros, Eu fiz uma sugestão sobre a reformulações de spawns, e está em analise, então esse sugestão é meio parecida, só que não igual então por favor staff não confundir. Diante de tanta inovações do servidor propano, plugins inovadores, servidor em versão mais atualizada, inúmeros players se mudaram para lá, tornam o novo destaque da CraftLandia. Muitos falarão diante dessa sugestão que colocarei abaixo, meu deus spawn é só decoração por que se liga, meu deus para com isso, e etc, eu acredito que como o servidor é novíssimo e na versão mais atualizada ele atrai muitos players de fora da cl, ou seja quando algúem loga, ele é teleportado para o spawn. Minha sugestão é: - Deixar o spawn do jeito do servidor, inovador, novo e épico, jamais perdendo características da CL. - Deixar a torre com um bloco só, tipo da metade para cima vira outro bloco como isso, por favor colocar um bloco da versão 1.7 ou 1.8 mais chamativo, pois o atual parece até tijolo e da impressão de servidor na 1.5 - Os únicos blocos do spawn atual da versão 1.8 são a lampáda do mar e umas flores o resto está tudo do jeito 1.5, sinceramente da uma cara de servidor antigo e o propano não deveria ter. - Trocar a torre por um bloco chamativo da 1.7 ou 1.8. - Alterar formação de construções ou seja a construção é de tijolo, por de argila, não mudando a estrutura e sim o visual como si. - Iluminar melhor, pois a noite o spawn abaixo da torre, fica muito escuro, e deixa um ar de abandono. - Por algumas construções novas do spawn do paradise, como a big-bang, mc' donalds (se possível) - Se possível fazer um construção só pro correio, por que atualmente sei lá, eu e meus amigos não achamos tão legal, podia usar umas das aquelas grandes construções e colocar lá, com uma salinha escrito, pegue seu correio aqui. - Por último, tirar o dragão de dentro da torre, porque ele ta tipo 1000x maior a torre, e fica estranho pode deixar ele voando, só não deixar com o corpo dentro da torre, fica zuado. Só isso ;-; As sugestão citada acima não é parar tirar a cara da craftlandia e sim dar uma inovada no visual, abraços.
O spawn n importa o que importa é a segurança e a inovação ninguem fica o tempo todo olhando decoração de spawn Não apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.