Boa noite,hoje a noite 21/10 quando tentei eu e meu amigo abrir um tesouro lvl 11 fomos completamente surpreendidos com o dano dos mobs,que mesmo a gente com maça do capiroto e set full p5 umb 3 e p4 umb 3 perdemos 5 corações assim que os mobs nasceram e em seguida dropamos provavelmente pelo dano que os zumbis gigantes deram em nós ,lembrando que estávamos com capiroto e set full p5 umb3 e full p4 umb 3.
Fomos no ts para perguntar se estava acontecendo algum bug ou se teriam alterado o dano dos monstros do tesouro, e nos informaram que sim, foram alterados o dano dos mobs para ter uma maior dificuldade, mas está praticamente impossível abrir um tesouro a partir do lvl 9,nos informaram que teria que ir com mais players para o tesouro(Obs: estávamos em dois,não acredito que mais players iriam fazer diferença e acredito que se estivéssemos em 10 todos dropariam),mesmo assim o dano causado pelos mobs não precisariam estar como estão ,pois está muito alto,acredito eu que o "maior problema" que está havendo do dano dos mobs é o do zumbi gigante,acredito que está o mesmo dano do MVP,houve vários casos de players estarem desenterrando o tesourou e estarem dropando praticamente instantaneamente pelo dano causado dos zumbis gigantes.
Dropamos pelo dano causados dos mobs praticamente instantâneo ,voltamos a coordenada do livro e simplesmente não tivemos como acessar o baú e os mobs estavam usando nossos sets (todos sabemos que os mobs somem com uma certa distancia do player,porém quando os mobs estão com algum item ou set vestido eles não desaparecem ,todos os outros sumiram,apenas sobrando os que estavam com nossos sets e a cerca só some se o baú for aberto).
Minha sugestão é que baixassem o dano causado dos mobs(zumbis gigante) e caso o player dropar ele voltando a coordenada possa acessar de alguma forma o baú, já que o /mc está desativado e o / ret também por alguns players terem abusado. Não seria necessário os mobs sumirem com a distancia ,pois os players iriam abusar disso para se beneficiar e apenas desenterrar e morrerem e voltarem a coordenada para acessar o baú e ir embora sem nenhum esforço.
Fomos no ts para perguntar se estava acontecendo algum bug ou se teriam alterado o dano dos monstros do tesouro, e nos informaram que sim, foram alterados o dano dos mobs para ter uma maior dificuldade, mas está praticamente impossível abrir um tesouro a partir do lvl 9,nos informaram que teria que ir com mais players para o tesouro(Obs: estávamos em dois,não acredito que mais players iriam fazer diferença e acredito que se estivéssemos em 10 todos dropariam),mesmo assim o dano causado pelos mobs não precisariam estar como estão ,pois está muito alto,acredito eu que o "maior problema" que está havendo do dano dos mobs é o do zumbi gigante,acredito que está o mesmo dano do MVP,houve vários casos de players estarem desenterrando o tesourou e estarem dropando praticamente instantaneamente pelo dano causado dos zumbis gigantes.
Dropamos pelo dano causados dos mobs praticamente instantâneo ,voltamos a coordenada do livro e simplesmente não tivemos como acessar o baú e os mobs estavam usando nossos sets (todos sabemos que os mobs somem com uma certa distancia do player,porém quando os mobs estão com algum item ou set vestido eles não desaparecem ,todos os outros sumiram,apenas sobrando os que estavam com nossos sets e a cerca só some se o baú for aberto).
Minha sugestão é que baixassem o dano causado dos mobs(zumbis gigante) e caso o player dropar ele voltando a coordenada possa acessar de alguma forma o baú, já que o /mc está desativado e o / ret também por alguns players terem abusado. Não seria necessário os mobs sumirem com a distancia ,pois os players iriam abusar disso para se beneficiar e apenas desenterrar e morrerem e voltarem a coordenada para acessar o baú e ir embora sem nenhum esforço.