Bom dia, hoje eu vim aqui para falar de uma coisa que afetou muito o comercio da craftlandia o /anuncio. antigamente a craftlandia era um lugar mais de paz quando os anúncios eram permitidos porque como os donos de loja anunciavam no global suas lojas as pessoas que faziam xingamentos ficavam ocultas ao meio dos anúncios, mais ai surgiu o /anuncio o comando de anuncio da craftlandia, esse comando chegou e pelo menos no meu servidor ele destruiu a maior parte do comercio, como as pessoas não pode anunciar suas lojas no global o chat se torna isso... eu fiz essa montagem de uns casos que ocorre todos os dias aqui no meu servidor, hoje só se fala em hack e em x1, o pior ainda e que afetou aos novos jogadores que não tem muito dinheiro e quer anunciar a sua loja, ele gasta 500c para anunciar e quando aparece algum player o dono da loja não lucra pelo dinheiro que gastou... foi isso que se tornou o chat do meu servidor um monte pessoas que só reclamam de hack e nem sabe do qual nexo sai essa ideia. eu sei que provavelmente irão negar esse pedido mas pensem bem se era isso que era para se tornar um dos melhores servidores desse mundo, essa e a minha opinião e opinião não se discuti pois cada um tem a sua
Isso aconteceu não so pelo /anuncio e tambem pela quantidade de robos no server jogue no matrix tambem tem esses caras de X0R1N e o global e movimentado e divertido
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.