Devido a ontem eu ter perdido 1kk com um cara q me enganou com um macro q comprei dele ,minha sugesto é q a venda de macros seja proibida e q quando vendido de um punição ao player que compra a macro e ao player q vende ,mas pq ,1º pq a staff n pode fazer anda se o cara rouba vc e 2º tem a area de macros aki no forum . e s eu fiz uma burrada em ter comprado '-' e para outros players n cometerem msm merd* vlw galera bom jogo
apoio no caso de printarem alguém vendendo macro ele levar ban. caraca mas que macro ele te vendeu por esse preço??
ele me vendeu um macro de pesca a 20k ,mas no macro ele edito e coloco um codigo q mandava money pra acc fake dele ,ae eu coloquei la q eu tinha 1kk ,pq pedia e falava q era pra registra o tanto de money q eu ganhei ae quando fui vende na wrp vip com o macro ,envio o money pra ele '-'
sim olha ae a denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/270778-roubo-na-venda-de-macro/ agr eu vo filma e baixa os aquivo dnv pra mostra q ele me engano ,mas eu n sei se depois q ele mando o arquivo ele pode exclui , retirar ou editar =(
sim cara por isso to falano pra proibir a venda ,pq a staff n pode fazer nda com respeito a isto . igual o comercio de contas '-'
Não apoio , tem macros que não podem ser postados aqui no forum ,então oque faz ? vende e ganha money =)
eu n quero escolher, só fiz isso pq a staff n se responsabiliza e com isso iria diminuir os players sendo enganados ou gaanhando money com macro dos outros
desnecessario o server ja existe varias regras, macros são postados de graça existe aqueles que não sabem da existencia do conteudo ou não sabem instalar e acabam nisso, e outra pagar 1kk num macro so resta ser enganado mesmo.
eu paguei 20k no mcro ,ms no meio do macro o cra coloco um negocio q mandava money pra acc fake dele '-' n sei q vc conhece mas é o macro do froespvp q vende na warp vip ,ele n posto no forum ,ele só passo para os amigo dele ,sei la .ae eu queria e comprei de um cara q me engano '-'
Só por que a staff não se responsabiliza você acha que os players que ''vendem macros'' devem levar uma punição? Compra macro quem quer, não quer ser roubado? Simples, não compre. Ridículo, não apoio.