[NEGADA] Proibido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Minha sugestão é muito simples!!!, ser PROIBIDO um staff banir um player por uso de ''cliente alternativo'' sem denuncias, mas por que?? bom, não é de hoje que vi pessoas sendo banidas no meio do gladiador por uso de ''hack'', e estarem gravando no meio do gladiador, sem PROVAS NÃO PODE SER BANIDO!!
Tópicos de players banidos durante o gladiador injustamente, E SIM A STAFF BANIU POR CONTA PRÓPRIA SEM DENUNCIAS!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/806074-ban-no-glad/#entry7032690
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/806064-staff-ta-de-parab%C3%A8ns/#entry7032698
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/806058-mais-uma-vez-banido/#entry7032694
Desculpe falar assim, mas _Bangert_ presta mais atenção!
Foram banidos injustamente ou a staff está dando uma de ''dilma/lula'' banindo players de clans inimigos, pros amigos? ex a questão vai saber :), leve esse tópico como quiser, que foram banidos injustamente eles foram!

Evite fazer ato de calúnias a equipe, até porque, você não tem certeza do que foi dito.
Mas, por ventura, eu apoiaria.
Inclusive, apoio também que a conduta de clã's que ganharem o gladiador se estiverem utilizando cheat's, que seja retirado a TAG e que seja anulado o evento.
Porém acho que é inviável, pois caso contrário não haveria staff's no gladiador, certo?
Além de que, se fosse re-feito ou anulado o gladiador por isso seria meio que iria comprometer a seriedade do evento.
Portanto, deixo em aberto se apoio ou não essa sugestão.

Blupics disse:
Evite fazer ato de calúnias a equipe, até porque, você não tem certeza do que foi dito.
Mas, por ventura, eu apoiaria.
Inclusive, apoio também que a conduta de clã's que ganharem o gladiador se estiverem utilizando cheat's, que seja retirado a TAG e que seja anulado o evento.
Porém acho que é inviável, pois caso contrário não haveria staff's no gladiador, certo?
Além de que, se fosse re-feito ou anulado o gladiador por isso seria meio que iria comprometer a seriedade do evento.
Portanto, deixo em aberto se apoio ou não essa sugestão.
Ambos players banidos, tem fotos/videos comprovando que não estavam usando HACK!.

Douglasss disse:
Ambos players banidos, tem fotos/videos comprovando que não estavam usando HACK!.
Não me refiro a isso.
E sim a isso:
Douglasss disse:
Foram banidos injustamente ou a staff está dando uma de ''dilma/lula'' banindo players de clans inimigos, pros amigos? ex a questão vai saber :), leve esse tópico como quiser, que foram banidos injustamente eles foram.

Blupics disse:
Não me refiro a isso.
E sim a isso:
Dou risada da nova staff, nunca mais terá uma staff como a de 2012 a 2015, onde eles estavam presentes no gladiador e sabiam, usar o poder de um ADMINISTRADOR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar