[NEGADA] Procurar Bau ? Pra que kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardo00202BAN

Razoavel
VIP
Entrou
Out 6, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
venho sugerir que a staff ou tire o ovo de pigman da warp vip ou fiquem na warp vip escondido olhando quem vai miradão nos baus , porque ta foda os mlk baixa o hack coloca la a função de ver os baus e fica pegando vários ovos de pigman por dia o ovo de pigman tava valendo entorno de 1kk a 1kk500 no meu serve pelo menos, hoje ta valendo 500k/400k porque os cara fica la com o hack só esperando os baus aparecer , e quem sai na vantagem e eles porque quem fica sem hack procurando os baus igual um doente não tem a minima chance de chegar nem perto do bau , resolvam isso de uma veis por todas porque agora todo mundo tem la seu mobzinho de pigman de boa só lucrando do dia pra noite e fudendo a economia de ouro/capiroto.

todo mundo ja tem ovo de pigman , no imperios o ovo ta valendo 50k ja o ovo de pigman auhshuahushuahushuahus.
Apoio

Apoio já tenho meu mob de 3 de pigman não quero que desvalorize ele pois consegui na honestidade!

zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Atualmente no ares tá valendo 400k/500k , antigamente era 1kk500k é era dificil quem vende-se.

Acho melhor tirar a mensagem que aparece no global e aumentar o tempo que o bau aparece , tornando assim mais dificil de pegar o ovo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar