[NEGADA]Prints Do Record

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

corleone

Neutro
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
vendo que muitos devem ter tirado o print do maior numero sendo assim enviável dar pra todos em vez disso faz se um sorteio dando o vip pra 3 pessoas e pro resto que tirou pra não ser injusto da 100k acredito eu que não deve passar de 50 player mas ta ai minha sugestão ^^ espero que ajude a resolver o problema

100k por apertar um botão
aOIAEHoaeihOEAIaheoIAEHoeh
Uns 50 caras só?
AEIoaeihoAEIHoaeihOAEIHoaeihEOIH
Mano .. tá querendo o que?

100k por apertar um botão
aOIAEHoaeihOEAIaheoIAEHoeh
Uns 50 caras só?
AEIoaeihoAEIHoaeihOAEIHoaeihEOIH
Mano .. tá querendo o que?

filhão isso e uma solução pois nas regras não havia nada sobre empate e ninguém e obrigado aceita aqui e areá de sugestões e eu estou fazendo minha parte pra tenta ajudar o server!

filhão isso e uma solução pois nas regras não havia nada sobre empate e ninguém e obrigado aceita aqui e areá de sugestões e eu estou fazendo minha parte pra tenta ajudar o server!

Cara .. ajudar o server com sugestão de 100k véi .. paga VIP que ajuda mais.
Você quer é aproveitar pra pedir um valor alto ..
100k cara .. 100k CARA?
Poxa velho .. isso parece uma brincadeira .. não uma sugestão.
100k é o que se ganha num sábado para um clan inteiro no gladiador.
Acha que iam dar 100k pra uns 50 caras?
5kk jogados no server assim do nada '-'?

Cara .. ajudar o server com sugestão de 100k véi .. paga VIP que ajuda mais.
Você quer é aproveitar pra pedir um valor alto ..
100k cara .. 100k CARA?
Poxa velho .. isso parece uma brincadeira .. não uma sugestão.
100k é o que se ganha num sábado para um clan inteiro no gladiador.
Acha que iam dar 100k pra uns 50 caras?
5kk jogados no server assim do nada '-'?

e difícil pensa pequeno não e 100 realmente e a construção de um novo clan e 100 120k vc encontra player que compra vip por coin mas o seu pensamento e tao pequeno que não ve isso ele dando 100 ha uma possibilidade enorme de ganharem mais dinheiro com novos vips mas como disse aqui e tópico de sugestão assim como eu respeito a sua respeite a minha!!!

e difícil pensa pequeno não e 100 realmente e a construção de um novo clan e 100 120k vc encontra player que compra vip por coin mas o seu pensamento e tao pequeno que não ve isso ele dando 100 ha uma possibilidade enorme de ganharem mais dinheiro com novos vips mas como disse aqui e tópico de sugestão assim como eu respeito a sua respeite a minha!!!

Tá eu respeito ..
Boa sorte então.
Eu só to falando mesmo porque ganhar 100k não é tão fácil assim ..
Afinal, tirar uma print é muito fácil.

ritchien , eu fiquei 1 hora interinha digitando /wm e tirando print , e eu acho que merecemos 1 merito por quebrar nossa mao

exatamente ficamos 1 hora pra tira um print no meio de muito prints que foram tirado pra tira o 1438

Simples,o primeiro que postar com 1438 ganha o mês vip,essa e minha sugestão.E vocês ficarem 1 hora digitando /wm,não significa que vocês foram la pra quebrar o recorde,e sim pra levar um mês vip,ou alguma coisa.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar