O servidor prêmium tem solução. O problema é que muita gente n tem minecraft original. E no premium não tem quase nada de diferente dos servidores pirata, a unica diferença e que só pode entrar la cm minecraft original. Se pelo menos o prêmium tivesse coisas unicas por ser um servidor unico para um determinado tipo de pessoa. Teria quer ter algo completamente novo, diferente, inovador q nunca teve na cl, e algo que chamasse mais os jogadores, eventos novos, premios diferentes, creio q o servidor poderia voltar a ativa.
- Por evento diferente, novo.
- Por premios diferentes, cm tem no HARDCORE.
- Por uns plugin diferente.
- Por algo q realmente faça o servidor premium ser diferente dos outros servidores da CRAFTLANDIA.
-Agora com o Dorgado reintregado a equipe, eu sei q ele tem capacidade pra fazer isso q falei, alias, quando ele fez o txt da sua volta para a staff, ele falo q iria trazer coisas novas para os servidores.
-Ou simplesmente fechar o servidor.
- Por evento diferente, novo.
- Por premios diferentes, cm tem no HARDCORE.
- Por uns plugin diferente.
- Por algo q realmente faça o servidor premium ser diferente dos outros servidores da CRAFTLANDIA.
-Agora com o Dorgado reintregado a equipe, eu sei q ele tem capacidade pra fazer isso q falei, alias, quando ele fez o txt da sua volta para a staff, ele falo q iria trazer coisas novas para os servidores.
-Ou simplesmente fechar o servidor.