[NEGADA] Preço para criar um clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não aprovada.
Caso contrário, o servidor ficará sem rivais para o GLADIADOR.
E é isso que você pretende? Lamento. =)

Withered disse:
Não aprovada.
Caso contrário, o servidor ficará sem rivais para o GLADIADOR.
E é isso que você pretende? Lamento. =)
Sem rival por aumentar o preço para 1kk?

Se o cara for fazer rival ele não vai se importar no preço do clan tendo em vista a economia do servidor.

#Edit: Apoio.

Eu apoio porque só vê gente criando clan e desfazendo, como falaram ai prejudica no Gladiador, mas geral dos noobs não criam clan para ir glad, faz só pra zoar.

Yerin disse:
Eu apoio porque só vê gente criando clan e desfazendo, como falaram ai prejudica no Gladiador, mas geral dos noobs não criam clan para ir glad, faz só pra zoar.
"nb" nao tem nem money pra criar clan cara.
Reflita.
Todo dia tem uns 15 a 30 players q conseguem 1k pra mandar tell, e me pedem money pra falar pelo menos no /g ou comprar um terreno. É realmente muito triste isso.

NÃO APOIO.

NicolasGK disse:
"nb" nao tem nem money pra criar clan cara.
Reflita.
Todo dia tem uns 15 a 30 players q conseguem 1k pra mandar tell, e me pedem money pra falar pelo menos no /g ou comprar um terreno. É realmente muito triste isso.

NÃO APOIO.
É bem triste a situação de jogadores que estão começando e muitas vezes não tem ajuda, legal da sua parte ajudar eles <3
Porém tem alguns "noobs" com money, que só fazem clan pra zoar, sábado mesmo vi uns 4 anúncios de clan criado e logo depois desfeito. Já vi alguns falando que fazem pra convidar quem tem money pra roubar. E não só quem tem money mas jogadores novos que são inocentes em relação a isso, que acabam perdendo o pouco que tem. Por isso acho que se aumentar o preço só quem realmente quer formar um clan vai pensar em gastar 1kk ou o preço que a adm colocar a mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar