[NEGADA][Pot]Gladiador Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Venho nesse topico fazer uma sugestao para o server 1 , no server 1 pois ja percebir que em alguns outros servers que havia ocorrido a mesma coisa ja foi resolvido . Peço para que retirem ou desativem(se for possivel), as potions pois algumas pessoas bugaram ela no server 1 , e o gladiador ficaria muito desigual, pois é muito facil voce ficar meia hora fazendo potions de damage 2 com o bug e ir no gladiador matar pessoas que nao utilizaram nada do tipo . Peço para que desativem ou retirem se puderem para o gladiador de amanha ! Se negarem, digam por que .

Poise cara tem nego de VÁRIOS baus DUPLOS de damage 2 =/

nao apoio pq eu tenho muitas potions que to levando pro gladi e consegui estas honestamente guardando

nao apoio pq eu tenho muitas potions que to levando pro gladi e consegui estas honestamente guardando
Cara no server 1 algumas pessoas usaram o bug e tem mts pack de damage 2 Se tu for no glad concerteza vai morrer na damage 2 (:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar