[NEGADA] [portais][leilao jogadores que pararao de jogar]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
nick : morataguto
servidor : 1
sugestão: bem estou fazendo uma city e estou quase terminando ela como muitos jogadores do servidor 1 tambem estão fazendo citys para abrigar a grande demanda de jogadores novos antigos que querem sambre espandir como fazendo novas lojas etc minha sugestão e a seguinte
bem : eu subi de andar em andar mandando ./tell pra cada dono de portal da central de postais do servidor tambem vi a ./clan lookup pra ver quantos dias cada un esta off bem tive uma grande surpresa 95%dos donos dos portais pararao de jogar bem como eu sei essa % ? eu fui atrais de cada um deles mandando tell procurando fecebook / skyp / ate de msn conversei com cada um deles a maioria falou que não iria mais entrar no craftlandia e dechou a conta vaga maior parte esta trabalhando minha sugestão e que como varios player estão precissando de portais pra novas citys e que fassão um leilão pros portais por que 95% esta off mais de 2 anos e nem joga mais e outras contas ou que fassão mais andares para portais com venda no forum

se concorda deche seu comentario / se eu estou certo da um up ai pra min obrigado pela atenção

ass : morataguto

Não apoio, mesmo eles terem parado de jogar eles pagaram , e além disso deixa sua ''marca'' no servidor.

cara muitos jogadores precissao dos portais para inalgurarem sua citys não despresse os outros

Não apoio, de acordo com o que o player ali acima disse.
Eles pagaram por isso, e deixaram sua marca no server.

Não apoio,eles deram duro por isso,e se um dia quiserem voltar a jogar?
Aguns jogos saem e voltam,alguns precisam parar por motivos pessoas,notas,etc,e quando voltam não encontram seu portal?
Praque,se já tem o /loja nomedahome pra isso?

Cara fica off 2 meses volta e cadê o portal dele ?

aeuhaeuhaehuah

Se não consegue comprar não vai tirar dos outros

Nao apoio pois se vc soubesse o esforço que eles tiveram para conseguir o money para comprar o portal, vc nao faria essa sugestao

100k não se acha quebrando uma dirt, sei lá, só uma ideia.
não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar