Gente eu assumo que já usei hack ... porém apenas para tirar o lag ,meu pc quase não roda minecraft e mesmo rodando fica com muito lag ... quando eu coloco um bloco aparece 3 e às vezes 4 de uma vez . Mas quando eu usei Tentar falar = BAN , sem mais esperanças de jogar , meu minecraft ficou absolutamente rápido ... Porque ele tinha umas novas opções de deixar o gráfico mais leve ... E eu ainda conseguia ver o sol e a lua , coisa que no minecraft normal não dá pra ver com o gráfico no mínimo. É claro que não aconselho usar isso porque de qualquer forma mesmo não ativando nada era uma trapaça , porém minha única forma de jogar . Então eu queria pedir que os ADMs que criassem um anti-hack que desse pra deixar os gráfico piores que nem com o Tentar falar = BAN , mas é claro sem trapaça , porque já não tô conseguindo jogar com o lag que tá . Queria um client que desse pra deixar os gráficos no mínimo de verdade . Mas jogando limpo. Vocês podem me banir por isso mas eu gosto muito do craftlandia e queria continuar jogando . Porque só sabe como é ruim jogar com lag que joga . E o ping é o de menos .
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88935-142craftlandiapack-anti-hack-com-mods-teste2/ Pack do Clive, com o incrível Optifile: ele permite você baixar absurdamente (ou aumentar avacalhadamente) os gráficos do Minecraft, abre umas 50 opções de gráfico a mais do que o original. Este vem com uma textura extra, mas se o seu pc for assim tão fraco, só desinstala ela, ou seleciona a Default, e pronto. Ñ precisa usar um ahck só pra mudar o gráfico né, por favor.
O pack anti-hack vem com um excelente "remover de lag" .. o optfine Basta apenas você ir fuçando na configurações de vídeo e colocando tudo no mínimo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.