[NEGADA] PODER APOSTAR EM ALGUEM Q ESTA NO /X1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dufid

Neutro
Entrou
Set 24, 2013
Mensagens
25
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Boa noite tive uma idéia depois de uma brincadeira de apostar que fiz no serv 3.

A ideia é a seguinte, toda ver que tiver 1 desafio aceito no /x1 os outros players que estão no serve pudessem apostar, por exemplo uma quantia de 1 k (critério dos adms).
Toda vez q o player que foi desafiado aceitar o /x1 os participantes fiquem presos 1 minuto na base da arena para os player terem tempo de decidir em quem apostarem, (com comando simples de /apostar 1 ou /apostar 2) presos mas com a possibilidade de usarem as poções e se prepararem.
A divisão do premio tem q ser estudado pelo desenvolvedor, creio que se 1 jogador só ter apostado o money volta pra ele assim que o /x1 terminar, como só 1 apostou ele mesmo ganha, evitando trapassas nas apostas.
Pode ser estudado uma porcentagem para o ganhador alem dos 50 k do seu adversário, isso claro se possível!
Um exemplo de divisão do premio (da aposta): 10 players apostaram seu 1 k cada um, 5 em um participante e os outros 5 no adversário. Quando sair o vencedor o 5 k dos cinco participantes que perderam a aposta serão divididos entre os 5 ganhadores. totalizando 1 k pra cada.
LEMBANDO QUE SÒ PODE APOSTAR 1 VEZ.
Bom fica uma sugestão que parece até possível, jogo a pouco tempo e nunca vi nenhum serv com esse sistema de apostar no /x1 (nem vi /x1)...

Espero ter explicado direitinho a ideia.
 
e o tal x1 de amigos ?

Não apoio
 
zVow disse:
Não apoio, imagina o tanto de fakes criadas e x1's combinados só pro pessoal ganhar money.
Concordo plenamente com seu questionamento, mas isso foi uma idéia que sera estudado com os desenvolvedores do craftlandia, imaginamos que limitassem a aposta por ip sei la...como não 'entendemos' de programação deixamos isso para os profissionais.
mas gostei do questionamento todo serão bem vindos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo