[NEGADA] Poção Arremessável.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Olá, estou aqui para trazer uma sugestão, pois do jeito que está não da para jogar, simplesmente o motivo de "retardados" indo no PVP (desculpe o palavriado), não aguento mais, bem chega de papo vamos direto ao que interessa, eu e muitas pessoas estamos cansados de serem dropados para dano 2, isso ja passou dos limites, acabou com o PVP, hoje mesmo dropei 2 vezes para dano2- olha ai o prejuizo, 2 P4 FULL UMB 3, 2 SHARP 5 FIRE 2, muitos usam dano2 em PVP, isso e coisa de criança inutil que nao sabe ir pvp e acaba com o jogo de outras, se isso dar NEGADA, infelizmente paro de jogar, +de 500 reais jogado no lixo. Em fim a sugestão é de BLOQUEAR a dano2 assim como a pocao de invisibilidade e bloqueada.
Grato Dezak.

xLucasE disse:
porque usa p4inq3 no pvp? nao tem /home na tecla pq usa hack?
Eu uso porque eu tenho --'
Então eu la fiz um p4 full da home e eu com 2 coração o cara vai la e me taca 1 dano2 e eu dropo, teve tempo de dar home?

Apoio pq qd eu era não vip eu fui em uma loja onde era pvp on ( não sabia que era pvp on ) já que eu tinha que aguardar os 3 segundos para se teletransportar eu tinha que matar ou ser morto ai chego um nb e começo a taca dano 2 em mim ai eu desloguei para não morrer pq se eu corresse seria morto pelo dano2 então eu desloguei qd voltei e loguei novamente o mlk apareceu do nada na minha frente e taco outro dano 2 em mim bem qd eu vi ele eu desloguei mas qd vc desloga vc fica alguns segundos no local ( pode ser alguns segundos dependendo so seu lag ) ai eu desloguei qd loguei novamente ( DPS DE 2 HRS ) eu fui ver meu life estava com 1 coração eu fiquei feliz claro pq eu tava com o único p4 que eu tinha e minha s5 rapidamente eu olhei no meu reis mini-map para ver se não tinha ´´ninguém escondido´´ não tinha ninguém eu dei /home fui para minha casa e pronto mas realmente n gosto de dano 2 sei que mts são dropados assim isso é chato anti etico pq se vc ta indo pvp vc sabe dos riscos que vc esta tendo mas vc quer que o seu adversário ( todos os jogadores no pvp ) contribuirão para isso afz na boa sei que um dia serei dropado pelo dano2 mas espero que isso seja mt adiado pois seria ´´humilhante´´ morrer para um pot e existe macros para jogador dano 2 então n tem como fugir é chato isso

Negada, a dano 2 faz parte do PvP assim como encantamentos também ué, não há motivos plausíveis que levem a retirada dela.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar