[NEGADA]Plugin Trade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

quisanas

Neutro
VIP
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
393
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Boa tarde equipe da craftlandia hoje gostaria de sugerir o plugin de Trade agora esqueci o nome correto do plugin mais funciona assim:
o player da /trade Nickdoplayer
ai o outro nick tem q da /trade accept e ai os 2 abrem uma pagina de ''trocas'' ai tem um botao com [Accept] e [Reject] e encima tem um ''invetario'' é bem simples voçê coloca o item e espera o outro jogador colocar o(s) item(s) dai quando ele colocar voçê e ele clica em [Accept] se o outro jogador ou voçê tiver trocado/tirado qualquer item da janela de trade se o outro jogado tiver com o botão [Accept] pressionado vai ser ''despressionado'' automaticamente, ou seja nada de enganações
o botão [Reject] se qualquer 1 dos 2 fizerem isso a janela se fecha automaticamente.
Gostaria que tivesse na craftlandia para insentivar/previnir furtos a troca de itens por itens pq praticamante so se trocam itens por coins é bom variar :)
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo