[NEGADA][PLUGIN] A volta do MC (Magic Carpet)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VirusXD

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2011
Pontuação de reação
46
Cubos
0
bom minha proposta e o seguinte a volta do plugin mc um plugin que necessitamos muito em todos os servidores , bom a resposta q darao vai ser o seguinte q n da pq tem como bugar bom e so colocar o plugin de proteçao de mundo para n de char colocar bloco no mc isso ia ser uma boa tenho muita dificuldade com andaime de dirt !!!!!!!

Não vão voltar nunca mais, devido a vários bugs, um deles é pegar vidro infinitamente com uma Silk Touch e aparecer no /spawn de /mc ao deslogar e relogar.

Não dá por que, por mais incrível que pareça, tinha gente dupando vidro. KKKKKKKKKKKKKKKK

Não vão voltar nunca mais, devido a vários bugs, um deles é pegar vidro infinitamente com uma Silk Touch e aparecer no /spawn de /mc ao deslogar e relogar.

vesh ta bem esplicado ali com a proteçao de mundos nao ia dar pra colocar nem tirar ne leia com mais atençao

Já foi respondido por maggotmu em outro tópico o seguinte:

Gostaríamos mais infelizmente o autor do /mc abandonou o projeto

Eu já sugeri com outro bloco, esse povo tem desculpa pra tudo... Cara, falaram que dá LAG,eu acho que era um dos melhores privilégios VIP's ever. #SUPERMEGABLASTERAPOIO

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar