[NEGADA]Please do not spawn - wait!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demu Roth

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
69
: Minha cadeira em frente ao meu computador
Cubos
0
TIpo , eu estava dando cmodify na minha horta pro meu amigo e entao começei a clicar na soul sand. a cada 2 soul sand com cmodify ficava 2 minutos pra clicar d novo pq dava please do not spawn! demorei 1 hora pra clicar em 50 blocos =/

Peço que retirem isso, se acontecer flood, apenas denuncie ou poste aquilo de esperar pra falar no global, pois isto nem aparece no chat! obrigado

fiz rapido isso =/ e se negar, diga o por que , obrigado

agora com enquete =)

nao leia se quiser o que esta abaixo:

quem vota na ultima ganha um negativo, rsrsrs zoa

a opçao (noobs votam aqui) n e iniciantes votam aqui, e gente q n liga pro outros, chata. =)

lol 2 n gostam d mim o/

Verdade, e também tem o bug que ao colocar varios blocos o anti-cheat detecta como hack!

E Este problema que você citou acima está dando ban 0! '-'

TEM QUE FICAR ESPERANDO ATÉ PRA ISSO? EU NÃO ACREDITO, PRA BOTA BLOCO TEM QUE ESPERAR TAMBÉM... PÔ, SERÁ QUE A STAFF NÃO PENSA ANTES DE ENFIAR QUALQUER PLUGIN? \
VAMO SE LIGAR NÉ? TA DIFÍCIL..... RETIREM TODOS ESSES PLUGINS, POIS SÓ TRAZEM MALEFÍCIOS.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar