[NEGADA] Plantações crescendo mais rápido = Menos lag.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
[font=courier new']Como sabem, existe aquele plugin que faz com que as plantações só crescam caso haja alguém perto da mesma, eu acho que esse plugin poderia ser removido.[/font]
[font=courier new']Por que? [/font][font=courier new']Perguntam.[/font]
[font=courier new']Assim[/font][font=courier new'], Várias pessoas tem plantações gigantes e que prescisam de "fakes" para que possam ser crescidas, na minha opinião, esse plugin só faz com que haja mais lag, vamos supor que uma plantação 200x200 prescise de 2 fakes, e que hajam varias plantações assim no servidor, isso seriam mais contas, = mais lag.[/font]
[font=courier new']Além de facilitar o trabalho de todos que fazem plantações, ainda retira o um pouco de lag do servidor.[/font]
[font=courier new']Atenciosamente, Alcidees :)[/font]

APOIO , com certeza o certo era que crescesse normalmente ! Agora sei porque minha plantação de Fungo do Nether no 5° andar não cresce :S

Apoio mais seria ruim porque várias pessoas iriam fazer plantaçoes gigantes ai ia crescer e ganhar money mais rapido e facil ¬¬

Não apoio.

FODASSI SUA PLANTASSAUM ADMIRI MEU TRABALHU:

RY54e0M.png

ADMIREM MEU TRABALHO!

Na verdade isso iria AUMENTAR o lag. porque assim, menos plantações crescem.

Já fiz sugestão para colocar o plugin para as plantações crescerem sozinhas, e foi aceita, portanto esse topico é inutil
Não apoio;

Fake = ban 0.
Simples assim, quem está fazendo isso, está arriscando as suas contas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar