[NEGADA]plantações automáticas e a nova atualização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor00000

Neutro
Entrou
Dez 9, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
agora com a nova atualização (1.5) o sistema de redstone mudou completamente
e o que eu notei foi que as plantações agora podem ser totalmente automáticas
utilizando o item hopper

exemplo: vc aperta um botão, ele colhe a plantação leva tudo pro item hopper com água e coloca tudo no baú, tudo automático

o post é uma sugestão para as plantações automáticas voltarem assim como outros
sistemas de redstone

para quem não viu a nova snapshot um vídeo do feromonas:

DÊ SEU VOTO

Que legal essa nova versao.
APoio 100%. Pena que tem player manhoso que bota lag em tudo. Mas apoio, oras deixe os players criarem suas engenhocas!

apoio muito louco melhor do que pede tempo colhendo e se for uma plantação grande perde muito tempo então apoio apoio apoio.

apoio muito louco melhor do que pede tempo colhendo e se for uma plantação grande perde muito tempo então apoio apoio apoio.

nem da lag,as pessoas ficam falando que da,não tenho culpa de quem tem pc da xuxa,apoio 100%

Acho que se não trouxerem tanto lag poderiam voltar, mas cara, olha como o server tá bom em questão de lag depois que tiraram...

PS:. Sem pistoes... lá se foi minha casa totalmente automatica :/

Que legal essa nova versao.
APoio 100%. Pena que tem player manhoso que bota lag em tudo. Mas apoio, oras deixe os players criarem suas engenhocas!

Penso EXATAMENTE como você. O caso é que realmente traziam lag para o server. Mas cara, fala serio, o Mine nunca vai ser completo sem usarmos redstone e seus circuitos, tanto que 4/5 do server nao sabem nem pra que serve redstone, tanto que a gente vende 1 pack dela por uns 7c.

as red estone vão trazer muito Lag para os servidores e com as plantações automáticas vai mudar a economia das plantações .
inviável .

não apoio .

as red estone vão trazer muito Lag para os servidores e com as plantações automáticas vai mudar a economia das plantações .
inviável .

não apoio .

Olha, isso poderia ser resolvido com a staff com um bom estudo da situação. JAMAIS seria enviável isso. Talvez um plugin novo resolva, e a staff sabe que muitos não gostaram da tirada da redstone, e por isso mesmo creio eu que estão pensando em alguma saída para isso. Eu apenas espero a açao deles, a única coisa que eu posso fazer é tentar apoiar o pessoal para que a staff os ouça.

Não tem nada a ver com o lag, é só porque a SF postou o video de como roubar as regions com pistons.

Não tem nada a ver com o lag, é só porque a SF postou o video de como roubar as regions com pistons.

Realmente tem isso, NO ENTANTO, a Staff sempre que soube de bugs como esse SEMPRE tentou ajudar o pessoal, seja com um plugin ou com alguma modificação. Mesmo que demore, tenho certeza que a staff está fazendo algo relacionado a isso.

Olha, isso poderia ser resolvido com a staff com um bom estudo da situação. JAMAIS seria enviável isso. Talvez um plugin novo resolva, e a staff sabe que muitos não gostaram da tirada da redstone, e por isso mesmo creio eu que estão pensando em alguma saída para isso. Eu apenas espero a açao deles, a única coisa que eu posso fazer é tentar apoiar o pessoal para que a staff os ouça.

a plantação automática vai mudar muito a economia nos servidores .

Eu apoio, daria mais lag? sim. O servidor já é um inferno de lag, sabem porque? Porque há muitas pessoas online simultaneamente, não há como tirar o lag totalmente, para provar o que estou falando é só jogar de tarde e de madrugada que verá a diferença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar