F fernandowilson Razoavel VIP Entrou Set 21, 2013 Mensagens 321 Pontuação de reação 53 Idade 25 Localização Teresina PI Cubos 0 Set 20, 2014 #1 Coloquem a placa do que vem em cada baú na frente deles
V Viprei Neutro Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 381 Pontuação de reação 25 Cubos 0 Set 20, 2014 #2 cara eu acho que seria meio "inútil" , por que realmente qualquer pessoa (ou a maioria) que seja vip sabe os itens que tem em cada baú :/
cara eu acho que seria meio "inútil" , por que realmente qualquer pessoa (ou a maioria) que seja vip sabe os itens que tem em cada baú :/
Z zBanMelo Craftlandiano Entrou Abr 6, 2014 Mensagens 6,102 Pontuação de reação 508 Idade 27 Cubos 0 Set 20, 2014 #3 Viprei disse: cara eu acho que seria meio "inútil" , por que realmente qualquer pessoa (ou a maioria) que seja vip sabe os itens que tem em cada baú :/ Clique para expandir... eu n sei, apoio.
Viprei disse: cara eu acho que seria meio "inútil" , por que realmente qualquer pessoa (ou a maioria) que seja vip sabe os itens que tem em cada baú :/ Clique para expandir... eu n sei, apoio.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Set 20, 2014 #4 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.