[NEGADA] Pistões !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gajeel

Neutro
Banido
Entrou
Mar 12, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Gostaria que os pistões voltassem a funcionar pois hoje em dia o jeito mais fácil de conseguir dinheiro no craftlandia é escavando e todos sabem que isso é chato ! vamos trazer mais formas de conseguir dinheiro no craftlandia que não seja enjoativos e os pistões são um bom começo ! eles vamos dar menos trabalho para quem quer ganhar dinheiro plantando pois plantar e colher com some muito tempo dos player e assim com os pistões ele pode fazer mais coisas com os pistões eles pode conseguir dinheiro para compra vip por coins com algum revendedor assim trazendo mais dinheiro para que o craftlandia melhore e cresça mais ainda!

acho que ñ rola em mais de qlq geito apoio =D

apoio mais acho que vai ser negada pq el foi desativado por causa que dava lag tenso

Não sei que tipo de Bug se pode fazer com pistões mais tudo bem!

os pistões foram tirados pelo motivo inverso pelo qual vc quer que eles voltem huahuauau

Se conseguirem resolver isso para a próxima atualização, provavelmente voltará, caso contrário, nem rola ç.ç

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar