[NEGADA] pesqueiro vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
o pesqueiro vip é um local onde se pesca mais que nos pesqueiros normais né, mas ele não é muito vantajoso para quem tem nivel muito alto de pesca.
por exemplo: um player que tem nivel 800 de pesca pode pescar 5 diamantes por vez, e na warp vip so pesca 1.
sugiro que o pesqueiro vip tenha uma % de pescar maças douradas do capiroto para que este pesqueiro seja realmente vantajoso aos players vips.
mas sugiro que essas chances de vim a capiroto sejam baixas, para que não desvalorize o preço do ouro e para que não seja algo relativamente desproporcional aos mineradores que não possuem vip.

Apoio, poderia ser a mesma % de vim disco quando se escava ou até mesmo dima, pois é meio '' raro '' conseguir sem macro.

zBrook disse:
Apoio, poderia ser a mesma % de vim disco quando se escava ou até mesmo dima, pois é meio '' raro '' conseguir sem macro.
ai é um pack de capiroto por noite kkkkkkkkk
acho q n emm.

jamaicaa disse:
ai é um pack de capiroto por noite kkkkkkkkk
acho q n emm.
Tenta escavar sem ter macro, no nível 250, pois logo quem é vip está praticamente upando na /warp vip, só que só droparia capiroto depois do nível 600, só que com 5% eu acho que seria bom.

zBrook disse:
Tenta escavar sem ter macro, no nível 250, pois logo quem é vip está praticamente upando na /warp vip, só que só droparia capiroto depois do nível 600, só que com 5% eu acho que seria bom.
escava mais rapido do que com macro!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar