Bom Dia, como todos sabem hoje em dia na craftlandia existe o sistemas de tesouros... e quando começou isso a skill mais alta que tinha era as skill de pesca e tava meio mal configurado pois tinha acabado de começar e tava pegando muitos livros dae a equipe craftlandia nerfou vir livro na pesca e herbalismo e escavaçao ficaram muito facil... se passou esse tempo e hoje em dia ja tem pessoal com 5k de escavaçao todo dia pegam lv11 eu tenho quase 5k de pesca e as vezes demora 2 semanas para eu pega 1 lv9 as vezes demora dias para pegar 1 livro que nem e lv alto.
minha sugestão é essa que arrumem a pesca ela e como as outras skill ja tem o pessoal ae com 4k de herba e 5k de esc. acho que ja podia deichar mais facil de vir livro nao prescisa deichar igual herba mais vindo pelo menos mais facil por que ta muito dificil....
att jaaao
minha sugestão é essa que arrumem a pesca ela e como as outras skill ja tem o pessoal ae com 4k de herba e 5k de esc. acho que ja podia deichar mais facil de vir livro nao prescisa deichar igual herba mais vindo pelo menos mais facil por que ta muito dificil....
att jaaao