Bem, vim aqui pra falar sobre a pesca do eclipse. Eu acho que é necessária uma mudança na maneira como a skills "pesca" é upada. Eu fui ver o topskills do pesca e todos, sem excessão, estão no top por ser o level base da quantia de vip que eles ativaram. Ou seja, no eclipse, mesmo você querendo, pesca é impossível de upar. Eu deixei minha conta com 269 de base pescando por uma hora, no final dessa hora eu tinha ganho um pouco menos de 2000 de xp. E eis meu inventário após uma hora de pesca: Ver anexo 12088 http://imgur.com/s4TsyxD Mesmo que eu queira upar pesca, eu vou demorar um tempo que nenhum player tem pra pegar um level considerável em pesca. Mesmo se eu deixar a noite inteira rodando, amanha quando eu acordar vai estar level 270 ao invés de 269. Um buff é necessário, a não ser que vocês queiram que o server seja inteiramente baseado em mineração. É isso
Apoio, praticamente tudo no sv precisa de um buf, principalmente a pesca e a escavação, as skills chaves!. Pesca atualmente tambem não da nenhum item exclusivo, como por exemplo machado com afiada. E a escavação que todo mundo tem macro infelizmente não tem como usufruir, acaba que muitos ficam sem opção, o que afeta na quantidade de players que jogam..
SUGIRO APENAS O SEGUINTE: Os peixes venham direto pro inventário, já que na 1.7 eles não caem direto na cabeça como na 1.5, e no simples puxar da vara as vezes o peixe vai parar ATRÁS do jogador, lembrando que nessa versão só se pesca pra FRENTE.