Oi Venho aqui sugerir uma puniçao para aqueles que querem ganhar cubos postando coisas nada haver no topico de outras pessoas. Exemplo: varias vezes qnd crio um topico para colocar gamplay de algum jogo, vem umas pessoas idiota comentar { bom x1, Foi com Capira, Easy assim ne com força, Que combos x1} porra o video nao tem nada haver e esse povo retardado vem falar isso nos topicos. Acho que ja passou da hora da staff resolver isso. Isso e chato pq se eu crio topico e para pessoas verem e comentarem oque ela achou sobre o video ou entao sobre oque eu diz no topico. Puniçao poderia ser perda de cubos: 1= 10cubos 2= 50Cubos 3= 100Cubos. Assim nao teria retardado fazendo essas coisas. Teriam que olhar topico por topico ? Nao basta colocar na Regra . Assim o criador do topico que quiser podera denunciar a pessoa com 1 print e assim ela sera punida. igual como se acontece in-game. acho isso uma total falta de respeito um com os outros.
Não apoio, pois a staff já tem muitas dúvidas/denúncias para resolver, e isso causaria uma sobrecarga de serviço, além de que alguns "neguin" ai do fórum iriam ficar com cubos negativos.... rçrçrç
Problema de quem fazer isso, agr pq eles vao ficar negativo eu tenho que tolerar tamanha idiotice no topico que eu criar ? Em relaçao staff. existem varias pessoas na staff para isso. Ate pq nao seria todo mundo que iria cometer o ato
Deixam vivo ou irritam ? Uma coisa e vc falar merda no topico de uma pessoal, outra e vc comentar sobre oque esta no topico
Ta bem, a partir do momento que você cria um tópico TODOS do fórum podem comentar nele, e por esse motivo, você já deveria saber do risco de pessoas 'CUBEIRAS' comentarem seu tópico. E não, não há pessoas suficiente na staff para perderem tempo com míseros cubeiros, pois além do fórum tem o TS3 , e se você for contar a quantidade de post's com intenção apenas de cubo diariamente daria (creio eu) aproximadamente 25% , ou seja, praticamente impossível controlar tais atos.
Assume o risco ? Cara unica coisa que eu queria era mostrar as coisas para as pessoas, se elas querem comentar comentem. Mais comentem sobre o topico e nao ficar falando sobre coisas quem nao condiz com topico apenas para ganhar algo. Se pensar e analisar e mesma coisa que ''Hack'' pq o hack nada mais e que vc ganhar vantagens sobre outras pessoas. Ou seja vc ganha cubo e deixa outra pessoa irritada. Entao isso vc apoia mais Hack nao ? qual seria o seu criterio ? Existe 23 pessoas na staff. 1 Ts3 20 servidores 1 forum. Porem nao podemos contar com os servidores , pq eu qnd entro em 6 servidores para ver como estam as pessoas qual tenho contato, sempre quando entro nao encontro 1 membro da staff. Ou seja eles fica todos no Ts3 conversando e olhando forum e alguns dando uma passada nos servidores. Acho que existem staff o suficiente para manter servidor em ordem como esta e colocar essa sugestao aprova .
Creio que sua comparação foi equívoca, pois não há pessoas (como eu) que não ligam para cubos, ou seja, não tem certa "competição" para conseguir cubos. Já no jogo eu acho qualquer alteração de cliente algo totalmente sujo, onde os que usam deveriam ser punidos com 00 certamente. Porém, como já disse, no momento que você cria um tópico, ele está sujeito a qualquer tipo de post, e como geralmente o público do Minecraft é com crianças, as atitudes do fórum são infantis e precoces, por isso tais post's acontecem. Essa é minha opinião e gostaria que ela fosse respeitada pois respeito a sua, obrigado. -> Não apoio!
Nao existe competiçao? ta mas Vc comprar vip e outras coisas pelo forum com os cubos e beneficio seu. Oque eu quero e que antes de comentarem veja o conteudo primeiro, leia para ter noçao, e nao fica falando merdas no topico. Comentando merdas ou comentando coisas sobre oque diz o topico vc ganha cubo do mesmo geito.
cara, pra mim ñ é ser cubeiro, mas sim participativo!! esses participativos (top 20) movimentam em média 40% de todo o fórum
nao apoio nem sempre tem algo de interessante para postar e quando os caras botar bom 1x e assi que seu video chato morre