- Entrou
- Nov 15, 2013
- Pontuação de reação
- 84
- Cubos
- 0
O ouro já um drop de pescaria.
A partir do nível 0 você dropa itens de couro, madeira e pedra.
A partir do nível 200 você dropa itens de ferro.
A partir do nível 400 você dropa itens de ouro.
A partir do nível 450 você dropa Blaze.
A partir do nível 600 você dropa itens de diamante.
A partir do nível 800 você dropa OURO, ferro, diamante e lápis-lazuli (e ghasts).
Observações:
1. Ao chegar no nível 400 você deixa de dropar itens de pedra, madeira e couro. (Especulação: Ao chegar no 600 provavelmente deixa de dropar os de ferro, e no 800 os de ouro. Não tenho esse nível pra saber)
2. O Blaze era pra ser dropado no nível 400, mas há relatos de que várias pessoas começam a dropar no nível 450, inclusive meu primeiro blaze foi no 450, é provável que a moderação tenha aumentado.
3. Itens encantados são dropados a partir do nível 0, porém com o material do respectivo rank (couro, pedra, ferro, diamante, ouro).

obg:Unloveable
A partir do nível 0 você dropa itens de couro, madeira e pedra.
A partir do nível 200 você dropa itens de ferro.
A partir do nível 400 você dropa itens de ouro.
A partir do nível 450 você dropa Blaze.
A partir do nível 600 você dropa itens de diamante.
A partir do nível 800 você dropa OURO, ferro, diamante e lápis-lazuli (e ghasts).
Observações:
1. Ao chegar no nível 400 você deixa de dropar itens de pedra, madeira e couro. (Especulação: Ao chegar no 600 provavelmente deixa de dropar os de ferro, e no 800 os de ouro. Não tenho esse nível pra saber)
2. O Blaze era pra ser dropado no nível 400, mas há relatos de que várias pessoas começam a dropar no nível 450, inclusive meu primeiro blaze foi no 450, é provável que a moderação tenha aumentado.
3. Itens encantados são dropados a partir do nível 0, porém com o material do respectivo rank (couro, pedra, ferro, diamante, ouro).
obg:Unloveable