Minha sugestão e que deixem para os não vips o privilegio de Resetar KDR Ue mais cm assim? Os player vips podem resetar KDR com o custo de 1k Mais os não vips nao podem! Eu penso assim Que como os vips pagam 1k Os não vips pagassem 20 ou 15, por que em todos os servidores full sopa ou jogos rpg, os não vips , podem resetar mortes/kills pagando muito caro mas quando falo caro e mt caro msm tipo 100k Mais na cl seria legal! Inviável? não! pois do msm geito que fizeram o de vips podem fazer o de não vips! Mais é o preço? Staffs decidem! >< Obg e Pense com carinho!
Não apoio, eu compro vip é para ter vantagens. Se fosse para ser igual um não vip eu não iria comprar vip.
Apoio mesmo sendo VIP.Quando eu não era VIP,já deixei até de usar uma conta com stats bom,para criar outra por causa do KDR,No caso,se fosse uns 10k ficaria bacana,continuando tendo o privilegio para os vips com a quantia de 1K.
Pra mim kdr é inútil, o que importa é ser bom em PvP, pois pode upar acrobacia e perder kdr e não vejo mais nenhum clan com recrutamento via kdr.
a maioria dos vips só pensa neles mais tem uns que pensa nos outros muita arrogância dizer que é um privilegio vip APOIO TOLTAMENTE