[NEGADA] Pequena sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wizzas

Neutro
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Boa tarde, vim através desse post fazer a seguinte sugestão e o por que dela ...

Há pouco tempo comprei um terreno no servidor Eclipse e logo de cara retirei o comando de alguém setar home (/sethome) se essa pessoa não tiver a permissão no terreno, certo, retirei, mas logo pensei, poxa, não tem como desativar o comando de /clan , porque se alguém líder de clan chegar no meu terreno poderá setar a /clan home no meu terreno, assim desativar o comando de /sethome não serviria para nada.

Então fui no Suporte, e me aconselharam a vir aqui e fazer essa sugestão:

Desativar a possibilidade do utilização do comando /clan no terreno ou desativar apenas o comando de setar a /clan home no mesmo

E/OU

Ter a probabilidade de existir algum comando específico (Ex: /terreno desativar [/comando]) que desativaria o comando desejado por um determinado preço.

Grato.

acho que não apoio não, mas boa sorte aí

Outra sugestão já está em andamento.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar