[NEGADA]Pequena sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hynn

Craftlandiano
Entrou
Out 12, 2011
Pontuação de reação
911
Cubos
0
Olá,
Sei que minha sugestão não será atendida e muito menos lida por algum dos moderadores ou responsáveis pelo servidor, sabendo que apenas responderão os players e depois virá um moderador fechar meu tópico... Porém, não vai me cair o braço se eu tentar mudar alguma coisa né. :)

1. Os fatos
Atualmente estou jogando no servidor Region do Craftlandia. É notório que há MUITOS players, independente se é no servidor Arena ou no Region (O servidor quase alcança o limite estipulado).

Porém hoje (17/09) me deparei com a seguinte situação e venho me questionando desde alguns dias atrás:
"Eu tenho uma picareta de FERRO encantada, porém só VIP pode consertar e manter o encantamento"

Tentei várias vezes no global encontrar alguém que reparasse Ferro (Algum vip), porém ninguém se quer me deu atenção. Questionei alguns vips e estes apenas reparam DIAMANTE.

2. Sugestão
Que seja liberado o reparo de itens com encantamento para players "ordinários", porém, para que o VIP não saia no prejuízo, que o VIP tenha mais facilidade para subir seu nível de reparação.

3. Conclusão
Se é pra privatizar todo o sistema, que acabe com os servidores atualizados e voltem para uma versão SEM encantamentos, pois não é justo que apenas os VIPs possam reparar itens com encantamento. Do que adianta eu esperar até 2h (horário que o lag é menor) da manhã pra começar a pegar XP, encantar uma picareta e depois não utilizar ela pois consome rápido e eu não vou ter como reparar? Sinceramente não tem como. Mesmo que eu faça de Diamante. Toda vez vou ter que depender de um VIP pra reparar? E a insegurança de eu ter que passar meu item para o VIP e ele não me devolver?

Eu já fui VIP, hoje não sou mais e mesmo que eu pense futuramente em comprar VIP eu não acho justo que os players "ordinários" não tenham acesso ao reparo com encantamento.

Cordialmente, Hynn.

@Por favor VIPs, a opinião de vocês não vale neste caso... Pois todos nós sabemos que vocês querem privilégios e pagam por eles.

Isso é um privilégio vip que já existe a algum tempo, uma vantagem para quem ajuda a manter nossos servidores funcionando diariamente. Players comuns podem sim reparar e não perder encantamento mesmo que a chance com levels baixos é pequena com leveis altos se torna praticamente certo que vai manter o encantamento. O fato é que se você deseja 100% de segurança ao reparar um item você precisa de um vip confiavel, e acredite, existem muitos por ai é só procurar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar