[NEGADA] Pelo menos uma coisa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

godimleo

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Vários servidores acabaram unificando e viraram o servidor Destiny , só que apenas aqueles players que tinham diasvip ganharam vantagem nesse servidor novo , pensem comigo , jogo no aurora desde 2014 e desde 2014 eu ativo vips , quando o origens/fenix lançaram o aurora faliu literalmente, todo mundo preferiu sair do que jogar sozinho lá. Então "deletaram" esses servidores para criar apenas um , agora vamos analisar um pouco ? O Origens já esta no ar vai fazer 3 meses se não me engano , então , o aurora está falido a praticamente 3 meses , todo mundo parou de jogar lá pra ir pro servidor novo , com players novos , sem tesouros e sem itens editados.
Vocês acham justo mesmo as pessoas que desistiram de jogar no aurora , que perderam seus diasvip jogando no origens durante 3 meses, porque não unificaram os servidores antes ? já está falido a quase 3 meses , e as pessoas que tinham stats de base vip , stats bons ? E o mctop 1 ? Ele não tinha diasvip porem ele era mctop 1 , e ele perdeu tudo. Eu tinha uns 300 ou 400 de base já tinha perdido muito dinheiro nesse server , pelo menos poderiam dar 130 de base por ai que é quase a metade dos 269 pra quem tinha vip , pensem nos players que não queriam mais gastar dinheiro com o jogo , já sabiam lucrar sem usar o vip , a maior injustiça que a craftlandia fez foi criar o Fenix e agora o Destiny deletando os servidores antigos , sabemos que não querem pagar host atoa , então pelo menos quem tinha mais de 2k de base total por ai , que recebam seus stats no servidor Destiny já que não fizeram isso no Fenix , pensem nos players em geral , não só nos que podem gerar lucros pra vocês , pelo menos uma vez pensem assim .

OBS : Não to fazendo essa sugestão pra causar intriga , só quero que sejam justos com os players que já gastaram dinheiro nesse jogo pra nada , e nem adianta falar que 2k de stats totais é muito pouco pra poder ganhar stats no servidor novo , vocês tem noção do tanto de tempo que essas pessoas gastaram atoa ? o dinheiro ? pensem em geral , não só nos que vão dar dinheiro pra vocês

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar