Minha sugestão é simples. Diminuir brutalmente o preço da pedra alarme. Por qual motivo? A pedra alarme é algo que serve para proteger plantações e afins. Mas proteção contra oque? Principalmente contra um bug do proprio servidor, que é o do Sethome, que faz você entrar em propriedade alheia. Não vou explicar aqui porque não quero ensinar quem não sabe, mas quem sabe e ADM ja sabe do que estou falando. Eu tenho 4 plantações de trigo e 2 de cana razoavelmente grandes e eu vivo sendo roubado... Eu sou novo no servidor 2 e não tenho dinheiro o suficiente para pagar 10k na pedra alarme. Ja ate estou desanimando de replantar e jogar... Eu arrumo tudo certinho. 1, 2 dias depois ta tudo roubado e destruido. Porque? Por não ter dinheiro suficiente para proteger minha plantação contra um bug. Tenho certeza que tem muita, muita gente que sofre o mesmo. Bom é isso. Acho que não tem logica cobrar tudo isso da padra alarme, ja que ela serve praticamente para proteger contra um bug. Ja que uma casa fechada, sem burracos e etc não tem como ser roubada sem usar o bug... Abraço a todos Keller
Apoio o/ o preço tá mto alto deveria ser oque era antes naum gostei de ter mudado a preda alarme pra SPONGE =@ 10k é mto meu
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.