[NEGADA] Pasta .minecraft para todos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

00000000

Excelente
Entrou
Fev 25, 2016
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Olá, tudo bem com vocês?

Bom, como todos sabem ( ou não ) os lauchers que a craftlandia disponibiliza não vem tudo que uma pasta .minecraft precisa.. Sempre vem algo faltando, por exemplo a pasta '' mods '', sim a maioria usa para colocar macro e outras coisas
só que simplesmente não tem essa pasta existente na pasta da craftlandia, de todos lauchers que testei ontem nem um disponibiliza as pastas mods / config / texturepacks /stats etc..

6447706cb93d4a6d9885395ee278fe1e.png

Sabendo que de 50% de players que jogam na craftlandia usam essas coisas, além de muitos players usarem os lauchers da craftlandia para jogar em outros servers ou jogar via-hamachi, pelo simples motivo de não consiguir outros lauchers, Por isso que a maioria procura outros lauchers.

Minha sugestão é que coloquem a pasta .minecraft decentemente ( Com as pastas normais de uma .minecraft ) em todos lauchers, não só na modpack da 1.7.2 e sim para todos, assim todos poderiam ultilizar de todas formas o laucher da craftlandia, colocar mods, macros, texturas, saber quem joga nos seus mundos etc..

( Apenas um exemplo de .minecraft obs: ainda falta mais recursos, mas só achei esses )

6d5d67fc1ad34d3fa9ebb6ac28b7680d.png

d688889893834227afa87d906f8ff6a8.png

Bom é isso

CubeMachine disse:
Apoio man . Claro .
Mais a pasta tbm é criavel ;-;
Sim isso mesmo, porém nem tudo da certo, a maioria buga, tipo a pasta '' mods '' se vc cria ela, e coloca um mod nela
a maioria some, coloquei essa sugestão para facilitar e ajudar todos os players, a maioria não sabe..

TechubaMins disse:
Sim isso mesmo, porém nem tudo da certo, a maioria buga, tipo a pasta '' mods '' se vc cria ela, e coloca um mod nela
a maioria some, coloquei essa sugestão para facilitar e ajudar todos os players, a maioria não sabe..
Assim sim . Apoio ;D

Super apoio essa sugestão, sinto falta das pastas secundárias hahah
mas a cl devia ter esse sistema já colocado, pq eu concordo com vc, da uma falta disso e a maioria usa essas coisas
mais pelo eu entendi, sua sugestão é que logo quando baixar os lauchers venha a .minecraft com tudo na pasta da cl ?

Ta voltando pro fórum menina?

Morgan2 disse:
Super apoio essa sugestão, sinto falta das pastas secundárias hahah
mas a cl devia ter esse sistema já colocado, pq eu concordo com vc, da uma falta disso e a maioria usa essas coisas
mais pelo eu entendi, sua sugestão é que logo quando baixar os lauchers venha a .minecraft com tudo na pasta da cl ?

Ta voltando pro fórum menina?
Sim, pq facilitaria e ajudaria ambos players

Aos poucos eu diria =)

Não apoio, é desnecessário, até porquê, existem vários modpacks disponibilizados na comunidade do fórum, que servem para tal, além de que, todos os servidores funcionam em outro launcher (exceto Mini-Games e Titan).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar