[NEGADA] Passar Dias Vips Para Outra Conta, Outro Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xRodrigoRamos

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2015
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Bom tipo , eu queria que tivesse um comando tipo , /mandardiasvip nick servidor, assim podendo passar seus dias vip para os outros servidores, Assim você tendo dias vips em um servidor você podera passar para o outro, só que não ganhara "skills e money, itens"

~Rodrigo

Nunca! até porque não sei se seria viável, plugins, os servidores são diferentes e tals, etc.
E não apoio, seria muita vantagem por 30 reais.

xRodrigoRamos disse:
Bom tipo , eu queria que tivesse um comando tipo , /mandardiasvip nick servidor, assim podendo passar seus dias vip para os outros servidores, Assim você tendo dias vips em um servidor você podera passar para o outro, só que não ganhara "skills e money, itens"

~Rodrigo
Não apoio.

Ai um cara hackea ou algo do tipo numa conta com 90 dias vips ou até mais passa tudo para outra.

Isso tudo para ''querer fugir de um 00''.

Eu não apoio.

Para de viajar , isso ia causar um CHAOS enorme , roubos , perdas , etc. Além de poder causar mais lag nos servidores.

Não apoio.

Não apoio '-'
So pq os 00 volto com vip ainda agr querem mudar ?

Não apoio ! o motivo é simples , um player ativa um vip no titan , então ele usa hack lá alguém vai e grava ele , sabendo que ele tomara ban ele manda os dias vip dele para o titan2 !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar