Olá, eu queria perguntar oque que passa na cabeça de vcs em colocar essas "melhorias"??? Faz um tempão que essas tais melhorias estão desagradando os players, primeiro o reset de skills e a dificultação das mesmas, depois esse xray horrível que esconde os minérios, fazendo com que achar uma ravina seja azar ao invés de sorte, depois com essa de bloquear os spawners e deixá-los mais lentos, a proibição de divulgar lojas no global e agora essa de P10unb10+Sharp10, na moral já chega! que porra é essa? Não se tocam que ninguém gosta disso? Um server que era "bom" agora esta sendo levado pro buraco! A um ano atras muitas pessoas consideravam a craftlandia um dos melhores servidores do mundo, e agora que tanta gente ta parando de jogar começam a mandar e-mails mendigando players dizendo que server n tem mais lag, ta bom n tem mais lag, então vcs não jogam no próprio servidor né?
Podiam fazer uma enquete antes de colocar uma mudança tão grande, e tbm podiam fazer uma com votações se essas coisas devem voltar ao normal ou continuar assim.
E tbm sugiro que comecem a se preocupar com coisas mais importantes que agradem a maioria dos players, como comprar um host melhor, mas sem a necessidade de adicionar mais players, se isso for impossível, me diga como o alguns servidores conseguem ficar com muito menos lag que a craftlandia e com +8000 player online? Deixa como tava a um uns anos atras, a boa e velha craftlandia, não como ta agora!
Podiam fazer uma enquete antes de colocar uma mudança tão grande, e tbm podiam fazer uma com votações se essas coisas devem voltar ao normal ou continuar assim.
E tbm sugiro que comecem a se preocupar com coisas mais importantes que agradem a maioria dos players, como comprar um host melhor, mas sem a necessidade de adicionar mais players, se isso for impossível, me diga como o alguns servidores conseguem ficar com muito menos lag que a craftlandia e com +8000 player online? Deixa como tava a um uns anos atras, a boa e velha craftlandia, não como ta agora!