[NEGADA] Para substituir o macro de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSilentHero

Razoavel
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Gostaria que a Craftlândia permitisse o uso do seguinte mod:
http://www.minecraftforum.net/topic/1822135-172-liteloader-autofish-mod-for-minecraft-172/

Ele é um mod simples que utiliza o liteloader (assim como o macro) e funciona assim como um macro de pesca que eu utilizava. Com esse mod só é preciso jogar a vara na água para que ele funcione, pois ele vai detectar automaticamente quando o peixe fisgar a isca e vai puxar a vara, o mod utiliza todas as varas que estiverem na hotbar e as troca automaticamente até que elas quebrem.

É um mod que veio a calhar com o fim dos macros de pesca funcionais na 1.7. Upar a habilidade pescador sem macro é quase impossível e essa skill era uma das maiores fontes de renda e sustento das pessoas. O mod é muito menos "potente" que os macros de pesca pois ele só realiza sua função primária, que é a pesca. Não repara, nem guarda no baú e nem vende, só pesca.

Acho que a implementação deste mod seria algo benéfico para a Craftlândia, já vi até algumas pessoas que se dispuseram a usar clientes alternativos somente para usar os autofishes que esses programas têm. Caso ele seja permitido algumas pessoas parariam de usar tais programas.

Caso a sugestão seja negada eu gostaria de saber o porquê da decisão, já que é um mod que é até mais simples que o próprio macro permitido na Craftlândia. Obrigado pela sua atenção.

@Edit: Criei esta sugestão devido à resposta do coordenador neste tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/277214-autofish-mod/
que deu a entender que ele é proibido, mas pode vir a não ser.

auto fish é um cliente alternativo,e é proibido,caso você seja pego utilizando o mesmo tomara ban 0.

Não bastasse macro, agora mod, e é proibido clientes alternativos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar