[NEGADA] Painel de Usuário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
A minha sugestão é uma sugestão simples de se explicar porém difícil de se fazer, mas espero que vocês compreendam e apoiem, e que a staff, é claro, pense a respeito :)

Seria nada mais, nada menos do que um vínculo entre o plugin de login (Não sei qual vocês utilizam) hospedado no MySQL (Por conta da grande quantidade de players que existe nos servidores provavelmente já deve ser hospedado em MySQL), onde os players cadastrados poderiam logar-se em um Painel de Usuário de cada servidor, exemplo:

Formulário da página de cadastro:

Nick:
Email:
Senha:
Servidor:

Mas como assim?! Seria basicamente um painel onde mostraria informações do player e ele poderia ver informações de outros players, exemplo: Clan, Money, Servidores em que ele joga, haver uma conversa privada entre eles, etc...

E a questão da senha? A senha seria criptografada em hexadecimal, assim mesmo, nem a staff poderia saber a senha (Somente se soubessem descriptografar hexadecimal), poderia colocar até um sistema de alertas, como punição ou algo do tipo...

Poderia ser útil, porém já existe o fórum que cumpre grande parte do que eu disse, mas no painel poderia ser adicionado várias coisas, como anúncio de loja, comércio, etc... Onde ajudaria a staff e simultaneamente os players! Os exemplos de sugestões como já disse, são apenas exemplos, a sugestão base é o painel.

Espero que gostem da sugestão :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar