[NEGADA] ovo de dragão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zJOSESA1

Bom
Entrou
Nov 26, 2013
Pontuação de reação
158
Cubos
0
ola,
vim deixar essa sugestão que abaixem o preço do ovo de dragão o [dragon egg], e um dos modos de anunciar clan/loja custando 15k !
podia sem 1k ou 500c não sei mais 15k e muito
e tambem e mais chamativo pois o /anuncio e mesma cois que falar no /g ningum presta a atenão e pah e tambem ninguem vai paga 15k em um ovo de dragão para anuncia loja/clan e etc
espero que aprovem.

iRambo disse:
ola,
vim deixar essa sugestão que abaixem o preço do ovo de dragão o [dragon egg], e um dos modos de anunciar clan/loja custando 10k !
podia sem 1k ou 500c não sei mais 10k e muito
e tambem e mais chamativo pois o /anuncio e mesma cois que falar no /g ningum presta a atenão e pah e tambem ninguem vai paga 10k em um ovo de dragão para anuncia loja/clan e etc
espero que aprovem.
no meu servidor é 15k '-' poderiam abaixar e por um preço padrão néh tipo em torno de 5k 3k, 15k é mt sendo que somente 1 ovo é isso

Não apoio...
E um modo de anuncio para destacar mais por isso e caro imagina o flood que seria por 1k ?

cuecaman disse:
Não apoio...
E um modo de anuncio para destacar mais por isso e caro imagina o flood que seria por 1k ?
poderia ser mas caro como 5k/ou mais pq somente vips poderiam usar '-' claro que causaria um flod mas de certo modo o /anuncio causa um flod '-' axho que de todo modo iria acontecer isso '-'

iBurnxDPedreiro disse:
Não apoio, ovo de dragão já veio no kit nbvip especial algumas vezes. então quem foi esperto guardo :P
eu guardei 9 packs mais levaram quando raparam minha acc =/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar