[NEGADA]Original Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demu Roth

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
69
: Minha cadeira em frente ao meu computador
Cubos
0
Minha sugestao e voltar o original day. Por que? Sei que temos poucas pessoas, mas com isso todos se mobilizarao a comprar e, apenas 1 dia entre 30. Nao faz diferença quase. Ao fazer o original day muitas pessoas que conheço compraram o Original! por favor, volte

E se tivesse 10 pessoas ON em cada server tudo bem... Podiam ser feitos eventos normalmente, só que os que estivessem presentes teriam mais chances de ganhar.

1 dia faz diferença para o dono do sv se nao ele nao iria tirar deve ter algum motivo para ele ter cancelado pq o objetivo do original day é fazer as pessoas comprar mine original

Brn14 mas qual o problema disso em um dia?
Quando criaram esse dia já estava meio óbvio que isso ia acontecer; o objetivo é incentivar a compra do jogo original, e um dia com poucos jogadores não iria atrapalhar tanto assim....

Nao apoio pois se voces estivessem no lugar de nos voces estariam sentindo a mesma coisa que a gente e eu tenho certeza que voces nao iriam gostar.

para quem ta usando o pirata e nao gostou do original day : vc ta usando um produto pirata uma coisa q não é original por isso acho q vc nao tem o direito de ficar reclamando

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar