[NEGADA]Original Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bom venho aqui sugerir que os vip's tbm podem logar no original day mas pq ?

Porque somos vip's doamos para jogar e como diz no site do vip 1 real por dia .....

Então sugiro que os vip's possam logar tbm no original day .

Obg .

Não apoio
O Admin já esclareceu que o dia do Original Day não vai contar nos 30 dias

Os VIPs tinha que jogar de qualquer jeito ,

1 : Pagamos para jogarmos no servidor, 1 real por dia .

2 : Nós doamos para ELES , quem tem minecraft original pagou para a mojang .

3 : Quem não tem dinheiro pra comprar o jogo . Como que fica ? E o servidor que fica online 24h por dia todos os dias ? .

4 : Paguei para jogar os 30 dias e quero aproveitar os 30 dias os meus previlégios .

5 : Se todos são iguais porque as pessoas que compraram o jogo tem preferencia ? Se ja tem um SERViDOR para elas .

Que TUDO seja explicado .
E que pensem melhor nesse dia .

E sinceramente, fiquei muito PUT* o dia que saiu isso , e Acredito que não foi só eu , muitos que pagaram e se ..........

Grato,
SkazBR

Pensem nisso ;)

Os VIPs tinha que jogar de qualquer jeito ,

1 : Pagamos para jogarmos no servidor, 1 real por dia .

2 : Nós doamos para ELES , quem tem minecraft original pagou para a mojang .

3 : Quem não tem dinheiro pra comprar o jogo . Como que fica ? E o servidor que fica online 24h por dia todos os dias ? .

4 : Paguei para jogar os 30 dias e quero aproveitar os 30 dias os meus previlégios .

5 : Se todos são iguais porque as pessoas que compraram o jogo tem preferencia ? Se ja tem um SERViDOR para elas .

Que TUDO seja explicado .
E que pensem melhor nesse dia .

E sinceramente, fiquei muito PUT* o dia que saiu isso , e Acredito que não foi só eu , muitos que pagaram e se ..........

Grato,
SkazBR

Pensem nisso ;)
Trocar Minecraft Original por VIP dá nisso, pequeno humano....

Se o servidor é só pra premium, não tem como colocar vip que não tem jogo original para logar. Impossível (a não ser que compre o jogo).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar