[NEGADA]Original Day...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperRicz

Bom
Entrou
Mai 6, 2012
Pontuação de reação
132
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Não adianta ter um dia pra isso se a maioria das pessoas não tem o Minecraft Original por dificuldades de compra-lo... A maioria dos players não possuem cartão internacional e se for comprar por sites brasileiros sai muito caro... Seria mais fácil se vocês vendessem o Minecraft Original a preço de custo a players do Craftlandia que são membros a mais de um mês...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]att,[/background]

Amigo, se alguém não tem cartão internacional/não quer comprar muito caro, não deveria estar jogando minecraft.

Pois foi um cara(AnjoCaio) que criou o launcher pirata, então isso virou uma opção(ter mine original ou não) no dia em que ele fez o launcher.

Ter minecraft Pirata, é uma única opção para mim, pois minhas condições não me permitem ter a possibilidade de ter um Minecraft Original
realmente é complicado para algumas pessoas ter o minecraft original.

Minha opinião :

VIPs jogarem no dia, mesmo não tendo mc original .

Amigo, se alguém não tem cartão internacional/não quer comprar muito caro, não deveria estar jogando minecraft.

Pois foi um cara(AnjoCaio) que criou o launcher pirata, então isso virou uma opção(ter mine original ou não) no dia em que ele fez o launcher.

Se eles querem um aumento de pessoas com Mine Original no Craftlandia eles poderiam facilitar a compra do mesmo. E isso é uma sugestão pra moderação dar a opinião, não para players.

só porque eu nao tenho cartao internacional nao deveria estar jogando? não tem nada haver, nem todos tem como ter um cartão internacional, pois nao é uma coisa facil de conseguir, e sobre não quer comprar muito caro, se voce sabe que vendem e que da 40 reais, mas como voce não tem o cartao tera que comprar por 80, eu não compraria, mesmo tendo o dinheiro...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar