Olar Minha sugestão é que a staff se organize mais, que de uma ordem para os coordenadores e cia não fazerem as coisas para ser promovido, se dividir entre TS, dúvidas e shoutbox, ta uma bagunça Tem tanto coordenador e só vejo moderador+ resolvendo as dúvidas gerais, raramente vejo coordenadores na shoutbox (ta uma bagunça na maioria das vezes que to la, caps, palavras inadequadas e muita gente querendo tirar dúvidas) e quando aparecem é só para mostrar que são coordenadores e já somem, ultimamente parece que alguns staffers só querem cargo e ficam de camper nas dúvidas gerais mesmo evitando de coordenadores responderem (Aconteceu muitas vezes quando eu voltei para a staff nesta última vez, reportei para superiores e continuou a mesma coisa ainda, por isso pedi para sair da staff) Bem é isso, não adianta falar que é mentira pq não é, bjs tiau @Edit Outra coisa é que sim muita muita gente na staff é "removida" por fazer pouca coisa, mas realmente é difícil resolver algo na staff quando se tem 2 ou 3 staffers que ficam de "camper" em denúncias e outras áreas do fórum. @Edit2 Espero que não venha nenhum admin escrevendo "Não tem como mudar isso, cada um resolve oque pode" pois você deve ser um que só resolveu este tópico para ser promovido, 3bj
Apoio, os coordenadores deviam ser divididos em pequenos grupos, 1 para o TS, outro para as Dúvidas, e outro para a Shout. Enquanto moderadores devem ser divididos em outros grupos, cada um resolvendo as denúncias de cada servidor. Por fim, os administradores e sub-diretores tem que se dividir nas sugestões e-e
Sim, ta uma bagunça, muita gente é "expulsa" pq não faz nada, só que realmente tem muita gente que fica de camper nas denúncias etc e não deixa para os outros resolverem.
Apoio. Porém a STAFF Mudou, vai dar negada. Eles vão dizer: "A gente faz o máximo que dá" ou algo parecido, você vai ver. Isto não vai mudar tão cedo, nossa opinião/sugestão não vale nada, só quando eles decidirem que tem que mudar irá mudar.
Claro,porque a Staff. Não trabalha Não tem denuncia para resolver Não tem que banir players in-game Cara,eu sei que eles não são tão organizados mas não é porque eles querem... Todo dia no Craftlandia é corrido... Consideração pelos caras... #Apoio