[NEGADA] Oquei Né... fazer oque

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCovero

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 19, 2014
Pontuação de reação
1,273
Cubos
0
Bom... eu avia feito uma sugestão perfeita falando sobre o arco / gladiador , todos apoiaram ai até q chega o tal de @HazwZ e poe no tópico .

""""" Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS
Obs: Esta mensagem é automatica.

""" oquei cara... tranquilo , ai eu só te pergunto uma coisa , para que esta servindo a skill arqueiro? ja que nao server mais pra nada tirem ela duma vez a.. aproveitem e tirem a skill espada tambem . PUTA QUE PARIU NAMORAL EM...

Link Da Sugestão... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/431002-gladiador-arco/

OQUEI... ESPERO QUE ENTENDAM O MEU LADO

OBS: EU SEI QUE NÃO É "OQUEI" O CERTO. Ok ;)

Atenciosamente zVailler

FelipeWillas2014 disse:
nao apoio se nao serve pra nada deixa ela la -.-'
se tu dropa pra conter vai upar e para de choro.
Mano tu não clico no link ctz, ele quer que volte a skill, e se não voltar excluam como fizeram com desarmado, não tem nada a ver com dropar pra counter e ele não tá chorando vai se trata

FelipeWillas2014 disse:
ele pede pra tirar a skill espadas... nao preciso dizer mais nada.
cara quando falei tirar a skill espada eu fui sarcastico nao foi pra valer foi apenas modo de dizer

yGengisKhanBr disse:
Tudo bem arrumbar o bug, mas tirar a skill? Você fumou crack?
a skill se tornou inutio , tem q tar dentro do cara para poder acertar arcada , para min e muitos outros que upou arco se tornou inutio!

Apoio , Tenho 6 de arco e quero usar -qq ... Vailler Pretuu #emopata

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar