[NEGADA] Olhe Por Nois D4nde :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
772
Cubos
743
como sabem vai lançar um novo servidor o Destiny que é a unificação dos servidores que estavão falidos ai o motivo do mr volta somente para os players mais para não deixar isso acontecer com o novo server e fazer um mr 2 anos depois você deverião pensar nesses plugins que a staff implantou como cap nova e impostos um plugin até que interessante mais se fosse por um tempo , e o que acontece que o jogo ficar chato antes os staffs falarão quando foi implantado o plugin da capiroto que era pra deixar o jogo divertido pois os players não terião mais motivo para farma o que acontece erá que a staff não ver ou não quer ver pelo menos nessa epoca tinha player jogando pelo menos 100 player em cada não simplismente o fator de somente server novos que fez esses serve falir a craftlandia sempre teve inumeros servidores e nunca preciso de uma unifição por que todo seus servidores era cheios nem mesmo quando lançava novos servidores os outros tinhão quedas. Hoje em dia não existe mais pvp como a gente costumava ir antes dessa inovação da staff da capiroto .... vamos ver né staff não podemos colocar um objetivo e retirar um outro objetivo maio a diversão se algo não for feito daqui a 2 anos teremos apenas 4 servers nos player gostariamos muito de mudar esta atual situação mais so a staff os diretores podem fazer algo agora vou dar minha sugestão que todo mundo gostaria essa é a verdade 90% dos player não aguentão mais so farmar como sabem se passarão 1 ano da cap nova implementado e como sabem oque move a craftlandia são os player que nela jogão sem os player a cl não seria nada hoje então staff não achão justo os player decidir isso ? se querem ou não a cap nova ?? minha sugestão é que faça uma enquente igual fizerão com o tesouro depois de 1 ano ..... então minha sugestão é que faça essa enquete é o que todo mundo quer olhe por nois d4nde admin ic3man eu sei que você fazem tudo para nos agradar mais precisamos que vocês faça algo por a gente ... escutem a voz dos players se nos não quisesse isso não teria inumera sugestão topicos de player que pararão .... somos o maior serve de survival não vamos nos torna 4 serve ;(

"a unica forma de mudar é admitir o erro"

Apoio, afinal o origens veio pra fazer o jogador se sentir como nas origens da craftlandia, onde nao tinha essa capira nova, e os servers eram cheios e muito mais divertidos

Realmente, por mim poderia nunca ter colocado o sistema de capira... e melhora um pouco o português ;-;

Apoio ! Começou a falir quando os servidores ficaram com tesouro assim nao existia mais pvp o players so sabia upar e upar ate que lançaro origens servidor totalmente sem livro que os players queriam e foram todos para la :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar