[NEGADA]Olhe para cima para ver o Blaze!

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Essa frase é bastante conhecida. Lemos ela quando há uma invasão no mobspawn. É aí que está o problema... Tenho duas reclamações:

1 - Sabe aqueles bonecos de neve com cabeças de abóbora inofensivos que nascem na invasão e dropam bolas de neve? Então, quando o Blaze nasce e está lá no alto, os jogadores atacam bola de neve nele, sendo assim, não dropando a Blaze Rod. Minha sugestão é que substituíssem esse mob por outro, pode ser vaca, porco, aranha, tanto faz... Acho que tirá-los não iria fazer muita diferença (penso eu), pois podemos conseguir bolas de neve quebrando aquela pequena camada de neve que fica em cima das dirts em determinados biomas. A primeira sugestão é essa.

2 - Bom, no servidor Region pelo menos, invasão no mobspawn é um inferno em determinados horários devido ao lag. A única que consigo ir é a das 2 da manhã, pois a quantidade de players é entre 100 ~ 150. E mesmo assim fico com um pouco de lag, sendo que tenho Speedy 2mb e não tenho problemas com jogo. Testo até o meu ping no http://speedtest.net para ver se não é minha internet, mas nada anormal, então penso que outros jogadores além de mim sofrem com o lag. Então, em horários de pico (ou todos), seria bom diminuir o número de mobs para nascer no mobspawn na hora da invasão, como o Golem de ferro, que nasce em grande quantidade e por mim é desnecessário, pois dropa apenas 4 barras de ferro, o que são bastante fáceis de adquirir minerando.

Bem Staff, é isso. Caso aceite a primeira sugestão, deixa no tópico "Sugestão 1 aceita", caso for a segunda...
E caso não for nenhuma, aí né...
Caso for todas, coloca aprovadas.
Não sei se é pedir muito, mas é apenas para ter melhor identificação, ou outro método que acharem melhor.
Podem opinar também, críticas construtivas ok? '-'

Abraços.

Boa noite Zuv.

Irei passar uma resposta para cada sugestão.

1) Invasão de mobs não é para ajudar vocês a terem itens, invasão de mobs é para todo tipo de mob, uma diversidade. A proporção de ganho de itens é a complementar.

2) Sobre o Golen de Iron, antes cada Golen de Iron dropava de 05 à 08 irons. Isso está sendo ajustado ainda, pois queremos ter um comércio bem variado. Queremos valorizar o iron.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar